quarta-feira, 21 de março de 2007

O fascínio das mulheres mais velhas - I

Quando era puto, nem digo a idade, tive uma namorada mais velha.
Não só era mais velha, como já tinha cartão de eleitor.
Não faço ideia o que é que a levou a querer enfiar a língua na minha boca, mas o facto é que o fez. E fê-lo com violência; ainda hoje me lembro de me ter espetado tal beijo que me ía partindo os dentes. Bom, a coisa ajustou-se e ao final do dia, já só me doía a língua.

Isto já foi há um colhão d'anos.
Fosse hoje, e a boa da A.C. (não pensavam que eu ía escarrapachar aqui o nome dela?), tinha de se haver com a bófia, o 24 Horas, a TVI ou a SIC ou a Sra.Dona Fátima Lopes. Para não falar da comissão de protecção de menores.
Foda-se!
Mas esta gente pensa o quê?
Um adolescente, menor, mas mesmo assim adolescente, quer é comer uma gaja mais velha! Eu pelo menos, na altura, queria lá saber das miúdas ainda sem mamas ou com o buço mal aparado?
Hoje, "coitadinho, foi aquela desgraçada que o perdeu". P'ó caralho!
Rapariga, onde quer que estejas, nem que seja a tratar do pedido de passe social para a 3ª idade, muito e muito obrigado.
As explicações fornecidas, ajudaram a trazer alegria a muitas outras.

Putos: deixem-se de merdas e ponham os olhos nas irmãs mais velhas dos vossos amigos ou nas amigas da vossa irmã mais velha. Em cada uma delas há uma stôra desejosa de vos explicar o B-Á-BÓBÓ.

Sem comentários: